quarta-feira, agosto 18, 2010

Madureira lança candidatura com grande ato político

No dia 21 de julho fizemos o lançamento da nossa campanha rumo à câmara federal. O evento, que ocorreu no nosso novo comitê, contou com a participação de cerca de 150 pessoas, amigos e militantes que se empolgaram com a perspectiva de elegermos um representante legítimo das lutas por melhorias na educação do nosso país.
Diversas lideranças do nosso estado estiveram presentes como a secretária de educação de Nova Iguaçu, Dilcéia Quintela, que falou sobre a importância de levantarmos a bandeira de mais educação e que ninguém melhor do que um professor para assumir esse compromisso. Alguns candidatos à dep. Estadual destacaram a importância da parceria que estamos construindo para darmos a Dilma uma grande vitória em nosso estado.
As entidades estudantis também estiveram presentes. Tanto Flávia Calé, Presidente da União estadual de estudantes, como Sophia Oliveira, Presidente da Associação Municipal dos Estudantes Secundaristas lembraram da minha trajetória nas lutas estudantis e que essa tem tudo para ser uma campanha que vai mobilizar a juventude em torno das propostas que queremos implementar em Brasília.
Depois do lançamento, vamos arregaçar as mangas e dialogar com a sociedade sobre os problemas e as possíveis soluções para o nosso sistema educacional, pois não há desenvolvimento sem educação!!!
Venha com a gente, visite o nosso comitê!!!!
Pça Tiradentes 10, 29 andar- tel. 22429865

Um comentário:

Elaine Pernambuco disse...

Ótima data para o lançamento da campanha: Dia do meu aniversário! Bacana!